testemunho(verdadeiro)

Eu levava uma vida sem responsabilidade...cresci em uma família católica,cheia das suas crenças e tradições.O ambiente familiar não era dos melhores,meu pai cheio de problemas pessoais,minha mãe não o amava,enfim eram brigas diárias,eu cresci achando que casamento era algo ruim.
Quando na adolescia comecei a namorar e aos 17 anos já estava gravida,meu pai me obrigou a me casar...resumindo não o amava,casei obrigada,fui vitima de espancamento por 10 meses pelo meu ex-esposo,resultado separei com quase 11 meses de casada.
Bem jovem ainda,com um filho fui morar com meus pais,e o pior sem fé e sem Jesus,passado um tempo conheci um rapaz e sem juízo engravidei novamente,continuei morando com meus pais.Depois de um certo tempo o que já era de se esperar aconteceu...meus pais se separaram.Eu fiquei um tempo com minha mãe,tempos depois o pai do meu segundo filho me chamou para morar com ele,e eu já sem rumo,aceitei,no começo ate tava bom,mas depois veio as brigas e agressões,ele disse que queria ter um filha e eu engravidei de novo.As coisas começaram a piorar,eram muitas brigas e agressões físicas,acabei voltando pra casa da minha mãe.Só que queria minha liberdade....ai tudo foi ficando pior.
Eu trabalhava,então resolvi alugar uma casa,sustentava meus filhos sozinha,não era fácil.
Comecei  a sair para baladas,fui fazendo amigos,passava noites na rua bebendo e me drogado,comecei a usar cocaína,as vezes pegava dinheiro de casa para comprar drogas,comecei a me prostituir...Resultado:dividas,imoralidade e depressão.
A depressão foi o pior,muitas vezes pensei  em morrer,já não tinha dinheiro para pagar aluguel e nem nome,os amigos já não se importavam comigo,era o fim.
Para mim não tinha mais solução,o único jeito era acabar com a minha vida.


Foi ai que conheci Jesus e a minha historia mudou,Jesus salvou a minha vida,e devolveu tudo que o diabo tirou de mim,hoje congrego em uma igreja evangélica,não sirvo mais ao mundo.Jesus me deu um otimo marido,prosperidade e acima de tudo a salvação.As coisa do mundo ficaram para trás e com elas o sofrimento de uma vida sem CRISTO.
Sinto-me renovada e restituída e tenho certeza que Jesus pode mudar sua historia também,basta você busca-lo de todo o coração.
E a minha família hoje serve ao Senhor Jesus.
A paz

Nenhum comentário: