sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entendimento selado

                                                                 Cegos de Espírito
Meus filhos e eu reunimos com crianças todas as segundas-feiras para ensinar a palavra de Deus e apresentar o amor de Jesus Cristo,o encontro é na minha casa mesmo,as crianças preparam teatro Bíblico  com todo carinho,eu conto uma historia e falo da importância do amor,da união,da amizade,da obediência.No final faço um lanche,tem também o cantinho da oração,onde a criança escreve em um papel o nome de alguém que necessita de oração.É um momento com Jesus,momentos alegres,onde o foco é somente JESUS.
Eu tenho uma criança que é a que mais participa,quer se envolver e saber mais sobre Jesus,mas ontem ela veio ate a mim e disse que não ia mais participar dos nossos encontros,a mãe dela mandou dizer que ela é católica e não é crente,aquilo pra mim foi como uma facada ao meu coração,senti muita tristeza,e respondi para ela que Deus era um os,que nossos encontros não falava de religião,mas de um DEUS VIVO que deu seu filho unigênito para morrer por nos.A menina saiu triste,eu pude ver nos olhos dela que o que ela queria era continuar a conhecer Jesus.
Comecei a questionar,porque Senhor,porque é Tao difícil pregar o teu evangelho,porque as pessoas preferem acreditar em um santo de madeira,que não lhes pode fazer bem nenhum.
As pessoas estão cegas,e ano querem voltar a enxergar,não querem abrir seus olhos para  a verdade,preferem ficar na comodidade,vão a missa aos domingos,ficam reparando nas roupas das pessoas,o padre fala de tudo menos de Jesus,depois voltam para a sua casa vazias e procuram a alegria nos lugares mais facieis,assim continuam suas vidas,falando mal do vizinho,não tendo paciência com os filhos,marido trai a esposa e a esposa trai o marido,vivem um casamento de aparência,e quando chega o domingo colocam suas melhores roupas e lá vai a família feliz para a igreja,é obrigação fazer papel de bom cristão.
Enquanto seus olhos espirituais estão selados,Jesus se prepara para voltar,ai eu te pergunto,voltando a falar daquele mãe que proibiu a filha de participar dos encontros,será que la no céu terá um repartimento para cada religião?-católicos para um lado e crentes para o outro,crente ate o diabo é.Será haverá essa separação?
É claro que não,Deus não faz acepção de pessoas,e religião não salva ninguém,nem boas obras,o único que tem poder de nos livrar das mãos de satanás é Jesus,Ele é dono da benção e da salvação.
Eu peço a Deus que tenha misericórdia da alma dessa mãe e que lhe de entendimento e sabedoria,assim também é meu desejo a todos que deixam-se cegar pela ação do inimigo.
A misericórdia de Deus é algo que devemos pedir sempre.
A paz

Nenhum comentário: