Homossexualismo

Casamento entre homossexuais
Este é um assunto muito delicado de se tratar,pois qualquer palavra interpretada de forma errada pode gerar preconceito,então  abordarei este assunto de forma bem natural e respeitando a classe homossexual.
A palavra de Deus é bem clara quando afirma que o homem deixara a sua casa e se unira a sua mulher,a Biblia também defende a família e a procriação.Mas as tendências modernas,as mudanças...A biblia escrita séculos atrás já   acompanhava essas mudanças,é fácil e claro perceber se observar no livro de Apocalipse quando já se falava do homossexualismo e que este seria um sinal dos fins dos tempos.
Cada um sabe de si,mas eu não quero ser cobrada por Deus por não falar a verdade,na Bíblia diz que Deus abomina o homossexualismo,é um pecado grave perante DEUS.
Eu tenho vários amigos(a) que optam por pessoas do mesmo sexo,eles dizem que já nasceram assim,outros que diante de frustrações desistiram do sexo oposto,eu confesso que já participei de festinhas gls,antes de conhecer a palavra,mas graças a Jesus estou liberta disso,hoje sou casada e respeito meu esposo.
O dia em que as igrejas concordarem com o casamento gay podem ter certeza de o fim esta próximo,os lideres religioso tem de falar deste assunto abertamente e mostrar na palavra de Deus que isso não agrada ao Senhor,e fazer o possível para ganhar essas almas para Jesus e nunca mostrar nenhum tipo de discriminação.
O bom pastor zela a vida por sua ovelhas.


Nenhum comentário: